domingo, 4 de janeiro de 2009

Comanda a vida


Quem não gostava de ter um comando destes? Não é por as nossas mulheres serem chatas como tudo...(não mesmo! Nada disso...) é por haver certas alturas na vida de um homem em que gostamos mais de silêncio e de mais chavascal... Eu, de preferência, aprecio mais o chavascal mas o silêncio tem dias que é bem vindo, tal como a cerveja e comida, então para estes tenho sempre um cantinho reservado.
Mulheres com peito enorme são muito apreciadas pela minha pessoa, em especial na mulher que estiver comigo na cama, é claro! Quando temos umas dores lixadas nas costas é só clicar e aparece uma linda morena com enormes seios, pronta para nos massajar, e com uma cerveja fresca enquanto vemos o grande a jogar. A qualidade de vida que sempre sonhamos ter na nossa casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

can u leave ur phone number to me???